Paul George reage à confusão na partida frente aos Suns

Os Clippers arrecadaram a vitória frente aos líderes do Oeste, Phoenix Suns, e aproximaram-se do topo da classificação.

Mas a partida ficou marcada pela altercação entre Paul George e Devin Booker, que fez as manchetes do dia de hoje. Durante um ataque protagonizado por PG, o extremo foi abalroado por Booker, estrela dos Suns, e foi pedir satisfações ao jovem.

Booker não gostou, e dirigiu palavras pouco bonitas a Paul George, chamando-lhe de “Soft A** N****”, palavras que não devemos reproduzir expresamente. O astro dos Clippers ficou danado com as palavras e tentou mesmo agredir Devin Booker, não o conseguindo apenas e só porque os outros jogadores em campo controlaram os ânimos mais exaltados.

Questionado no final da partida sobre se achou que as palavras tiveram que ver com a atuação pobre no final da última época, durante os playoffs, George respondeu:

“For whatever reason there’s a lot of chirping and people just living in the past. Last year was last year,” George said after the game

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde o título de 2008, quando uma equipa começou a dizer "Ubuntu" aos 3...

Deixe uma resposta