Pau Gasol pediu para sair dos SA Spurs!

O prazo de transferências no mercado da NBA terminou mas ainda há assuntos mal resolvidos relativamente às trocas e com aqueles que queriam sair mas não conseguiram. Foi o caso de Pau Gasol que, segundo a ESPN Deportes avançou, pediu para ser trocado pelos San Antonio Spurs e obviamente o caso não se proporcionou visto que o jogador continua com o plantel dos Spurs.

Foi adiantado que o jogador pediu para ser trocado uma vez que sentia que já não é capaz de dar o rendimento esperado e necessário para os objetivos do conjunto orientado por Gregg Popovich. O pedido foi bem aceite, e inclusive deram mais minutos a Gasol para ele pudesse jogar e mostrar o seu valor de forma a que os Spurs conseguissem uma boa troca com o jogador Espanhol.

Apesar das tentativas, a troca acabou por não se realizar e Pau Gasol irá continuar ao serviço dos Spurs, apesar de perder cada vez mais espaço na equipa com o crescimento de Jakob Poeltl.

O internacional Espanhol tem 38 anos, já realizou 1222 jogos na NBA, mas esta época realizou apenas 26 onde registou uma pobre média de 4.4 pontos e 4.9 ressaltos por jogo. No entanto este é um jogador com muita experiência e qualidade, e poderá vir a ser mais utilizado pelos San Antonio Spurs, nomeadamente se a equipa chegar aos Playoffs onde o jogador tem uma grande experiência.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *