Os Jogadores mais Underrated da NBA – Charlotte Hornets!

Durante a paragem da liga vamos fazer uma viagem pelas 30 equipas da NBA com o intuito de eleger o jogador mais underrated de cada uma.

Hoje vamos focar-nos na equipa dos Charlotte Hornets.

A equipa presidida por Michael Jordan não tem tido anos fáceis, no entanto conta atualmente com jogadores jovens promissores que poderão vir a desenhar um futuro melhor para a Buzz Nation. Quem levará o título de “mais underrated da equipa”?

E o prémio vai para…

Terry Rozier

Former Celtic Terry Rozier is in the right place at the right time ...

É verdade que Terry Rozier provavelmente não merece “ainda” auferir o que aufere. Atualmente o ex-Celtic ganha sensivelmente menos que 20M de dólares por ano, algo que ainda não mostrou ser capaz de justificar.

No entanto, ninguém obrigou MJ oferecer-lhe este contrato. E se formos a analisar bem esta temporada dos Hornets, a grande figura é sem dúvida Devonte’e Graham.

Mas, também não podemos ignorar a evolução que “Scary Terry” teve ao longo da temporada. Com muitos mais minutos, melhorou a FG%, que normalmente diminui com aumento de tempo e de tentativas de arremesso, teve perto de 41% de 3PT-FG%, colocando-o no topo da lista dos shooters mais eficazes da liga, melhorou bastante o seu lance livre, registando 87.4% de FT%, apresentando 18PPG de média, melhorando também o seu Playmaking em Assistências por Jogo. É inegável que teve uma enorme evolução, embora que a olhos de muitos, silenciosa.

Será que no futuro Terry Rozier ainda nos vai provar a todos que estamos errados?

Pedro Porem

Apaixonado pelo Desporto, pela Escrita e pelas Apostas. Licenciado em Treino Desportivo.

Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->