O trio de experiência que pode reacender a chama em Miami

Apesar de se facilmente considerar os Miami Heat como um dos vencedores desta free agency com a contratação de Jimmy Butler, ainda é difícil olhar para estes como candidatos a algo mais do que um posição de meia tabela no Este.

Sem dúvida que Butler é um excelente two-way player que para além de facilmente conseguir médias de +20 pontos por jogo, a nível defensivo não deixa de ser um jogador de elite que joga no limite sempre que está em campo.

Mas quando se olha para esta equipa dos Heat, é claro que falta algo, é preciso mais…e quem sabe se não são dois antigos All-Star players que podem mudar esta realidade!?

Chris Paul

É mais que sabido que OKC se poder enviar o contrato de CP3 para outro lado, não vai pensar duas vezes e CP3 em fase final de carreira, é agora ou nunca para que o Hall of Fame consiga alcançar o tão desejado anel.

O Este este ano continua com muita qualidade com 4 equipas a vir ao de cima como o caso dos Bucks, Sixers, Celtics e os Nets. Se os Heat conseguirem encaixar Chris Paul a sua possibilidade de se intrometerem no meio destas equipas ganha mais força.

Para tal acontecer o Miami teria de enviar algo como Justise Winslow, Goran Dragic e ainda um first-round pick para OKC.

Carmelo Anthony

Os dias passam e Carmelo Anthony continua sem clube, parece mentira, mas um dos melhores marcadores de pontos de sempre da liga parece não ver o fim desta off-season que tem sido um verdadeiro pesadelo. Depois de duas passagens menos felizes, tanto em OKC como o ano passado com uma breve passagem por Houston, Carmelo continua a ser um jogador que pode acrescentar muito a nível ofensivo a qualquer equipa. Nas suas mais recentes declarações, Carmelo tentou explicar ao universo da NBA que ainda tem muito para dar na liga e que uma aposta nele neste momento, será uma aposta ganha.

Juntar a Butler dois jogadores como Carmelo Anthony e Chris Paul pode ser o suficiente para que esta equipa de Miami reacenda a sua chama.

Com um 5 inicial que passaria a ser Chris Paul, Waiters, Butler, Carmelo e Adebayo. Este 5 poderia ser suficiente para os Miami Heat fazerem frente às melhores equipas da liga e provarem a sua força, algo que não acontece já a alguns anos em que a equipa continua num nível medíocre sem sinais de evolução.

Vasco Brito

Licenciado em Marketing, apaixonado por jogos online e tatuagens mas acima de tudo pelo melhor liga do mundo...NBA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *