O registo impressionante de Lillard que caiu após 230 jogos!

Damian Lillard é uma das estrelas da liga e o líder dos Portland Trail Blazers. Um jogador fantástico, fiel à sua equipa, uma ligação de sucesso que valeu as Finais da Conferência Oeste.

Os Portland Trail Blazers entraram da pior forma na presente época e prova disso é o seu registo de apenas 4 vitórias e 8 derrotas. Já são 12 jogos disputados e os sinais são os piores para a equipa de Portland.

Apesar do mau registo, Damian Lillard continua a brilhar e a registar números fantásticos. Esta época, com 12 jogos disputados, Lillard tem uma média impressionante de 30.5 pontos por jogo.

Apesar da fantástica média de pontos de Damian Lillard, no último jogo dos Portland Trail Blazers frente aos Toronto Raptors, Lillard quebrou uma série de 230 jogos onde marcou sempre 10 ou mais pontos.

Os atuais campeões da NBA estiveram muito bem no aspeto defensivo e seguraram o talentoso base a marcar apenas 9 pontos. Além da derrota, foi também este registo fantástico de Lillard que caiu na noite passada.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta