O jogador disponível para troca de cada equipa
Descobre qual o jogador mais provável de ser trocado em cada equipa da NBA!
Atlanta Hawks: Dejounte Murray
Os reportes de que se encontra disponível são inúmeros e encaixe com Trae Young, duvidável.
Boston Celtics: Trade Exception do negócio de Grant Williams
Os Boston Celtics estão com falta de profundidade, e com apenas 14 jogadores, esta Trade Exception com picks, pode ser decisivo.
Brooklyn Nets: Spencer Dinwiddie
Último ano do veterano base que pode trazer muito valor a equipas à procura de mais um jogador para o perímetro.
Charlotte Hornets: Miles Bridges
Um jogador problemático com um contrato baixo e que tem poder para onde ir mas que tem o valor em alta, os Hornets devem manter-se distanciados.
Chicago Bulls: DeMar DeRozan
Até há pouco tempo seria LaVine mas com a notícia de que estará fora, DeRozan, no último ano de contrato pode trazer valor para um futuro rebuild.
Cleveland Cavaliers: Isaac Okoro
Apesar de ter jogado ao ponto de ser considerado consistente, os resultados de Okoro nos playoffs faz acreditar que será aproveitada a boa forma para trocar por outra extremo.
Dallas Mavericks: Richaun Holmes
Para além de não jogar, o contrato de 12 milhões com algumas escolhas de draft pode conseguir convencer algumas equipas para ir buscar jogadores de valor.
Denver Nuggets: Zeke Nnaji
Zeke Nnaji renovou mas não correspondeu ao esperado e os Nuggets se esperam conseguir algum valor de volta, a perspetiva de jogador novo com o contrato deve ser suficiente.
Detroit Pistons: Alec Burks
O puro scorer está a ter uma época bastante boa numa equipa má, com uma boa eficiência e de certeza que terá imensos tubarões à procura.
Golden State Warriors: Chris Paul
O nome podia ser Wiggins, mas neste momento o valor está num all-time low, enquanto Chris Paul, apesar de genial, está muitas vezes indisponível.
Houston Rockets: Victor Oladipo
A lógica de Oladipo é a mesma de muitos jogadores aqui, um bom contrato que adocicado com escolhas, pode trazer de volta um retorno interessante.
Indiana Pacers: Obi Toppin
Com a chegada de Siakam e com Jalen Smith, Isaiah Jackson e Myles Turner e a perspetiva de chegada de Jarace Walker, Obi Toppin parece a peça óbvia a cair.
Los Angeles Clippers: P.J. Tucker
Aplica-se mais uma vez a lógica de jogador que não joga com um contrato interessante (11 milhões) que pode trazer valor quando entregue em conjunto com escolhas.
Los Angeles Lakers: D’Angelo Russell
D’Angelo Russell está a ter o melhor momento da carreira dele mas não é opção para playoffs e esta forma devia ser aproveitada para trazer o maior valor possível.
Memphis Grizzlies: Luke Kennard
Numa época perdida, Luke Kennard não faz sentido ainda mais com algumas lesões com que tem sido afetado este ano.
Miami Heat: Thomas Bryant
Lowry era a escolha até ser realmente trocado. Bryant não tem jogado e pode conseguir trazer mais algum valor para consolidar os Heat.
Milwaukee Bucks: Pat Connaughton
Está na pior forma desde que chegou a Milwaukee e para uma equipa que precisa de valor imediato para atacar o título, deve ser trocado até à deadline.
Minnesota Timberwolves: Shake Milton
Mais um jogador que falhou na promessa que foi deixada no início da época e que pode encontrar uma nova casa em que tenha nova oportunidade e trazer valor para a melhor defesa da liga.
New Orleans Pelicans: Jonas Valanciunas
Apesar de ser uma peça integral para os Pelicans, não parece ser uma opção viável para fazer par com Zion no frontcourt e está no último ano de contrato com 17 milhões prometidos.
New York Knicks: Evan Fournier
18 milhões num jogador com contrato a expirar com a quantidade de recursos que tem, os Knicks podem conseguir valor muito interessante.
Oklahoma City Thunder: Davis Bertans
Mais uma vez, o contrato grande (15 M) que com mais recursos, facilmente pode ser revertido em bom valor, ainda mais para um plantel com muitas escolhas de draft.
Orlando Magic: Markelle Fultz
19 Milhões a expirar para um jogador que apesar das suas limitações, tem características em bola e tomada de decisão fantásticas que pode agradar a várias equipas.
Philadelphia 76ers: Marcus Morris
Com as notícias de Embiid, Marcus Morris pode ser trocado para valor mais imediato para a posição de poste e tentar manter os minutos de Embiid mais baixos.
Phoenix Suns: Trade Exception do negócio de Cameron Payne
Os recursos não são muitos, escolhas e jogadores são muito limitados, mas com as escolhas remanescentes com esta trade exception (6.5 M), pode ser possível trazer um veterano.
Portland Trail Blazers: Malcolm Brogdon
Não que tenha que ser trocado, mas o valor de Malcolm Brogdon é muito alto para várias equipas que certamente vão perguntar por ele.
Sacramento Kings: Kevin Huerter
Com a época que está a ter e de ter sido exposto nos últimos playoffs, os Kings certamente gostavam de o trocar por um jogador mais capaz de ajudar do lado defensivo.
San Antonio Spurs: Doug McDermott
O caso clássico de jogador veterano valioso com contrato alto (14 M) mas no último ano de contrato. Estranho se não vir a ser trocado.
Toronto Raptors: Bruce Brown
Quase todos os jogadores que deviam ser trocados, foram. Neste momento só falta Bruce Brown que parece claramente estar apenas de passagem por Toronto.
Utah Jazz: Kelly Olynyk
Apesar do encaixe perfeito com a visão de Will Hardy, o valor de Olynyk está em alta para um jogador em último ano e para um plantel que deve querer montar em volta de Markkanen.
Washington Wizards: Tyus Jones
Um dos melhores back-up bases que podia ser o base titular em outras, como o caso dos Wizards. Provado em playoffs, várias equipas devem apontar os recursos a Tyus Jones.
Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!