O Épico Jogo All-Star 2020

Há duas madrugadas atrás deu-se o tão ansiado encontro entre a Team Lebron e a Team Giannis para finalizar as festividades do All-Star 2020.

A noite começou com uma emocionante homenagem a Kobe Bryant com uma brilhante atuação da cantora Jennifer Hudson.

Logo depois foi a vez de Common apresentar as equipas, não sem antes fazer uma grande atuação a honrar a cidade de Chicago, que recebeu este ano o evento All-Star.

De seguida começou a magia, a Team Lebron venceu o 1º jogo (relembro que cada período era um jogo) por 53-41, amealhando 100.000 dólares para doar a uma constituição de caridade de Chicago escolhida pela equipa.

O 2º jogo foi vencido pela Team Giannis por 51-30, ficando também com 100.000 dólares para doar.

O 3º jogo terminou empatado, fazendo com que os 100.000 dólares referentes a este jogo fossem adicionados para o último período, onde são somados todos os pontos feitos pelas equipas até ao momento, somando 24 pontos (Homenagem a Kobe Bryant) à pontuação mais alta, sendo essa pontuação a meta a atingir para se vencer o encontro.

À entrada para o último período, onde não existe relógio, o marcador situava-se nos 133-124 a favor da equipa Giannis, pelo que, somando 24 pontos aos 133 pontos (Pontuação mais alta) daria a meta de 157 pontos a atingir. Quem conseguisse chegar primeiro aos 157 pontos venceria o encontro.

A Team Lebron conseguiu fazer uma bela remontada neste último período, vencendo mesmo o jogo por 157-155, tendo AD feito o ponto fatal num Free Throw.

Importante ainda salientar que Kawhi Leonard, autor de 30 pontos, 7 Rebounds e 4 assistências venceu o primeiro Kobe Bryant All-Star MVP Award.

Fiquem com os melhores momentos do jogo:

Pedro Porem

Apaixonado pelo Desporto, pela Escrita e pelas Apostas. Licenciado em Treino Desportivo.

Deixe uma resposta