O discurso inspirador de LeBron

LeBron James, estrela dos La Lakers, já mostrou ser mais do que um mero jogador de basquetebol.

O americano é um ídolo nos EUA, e reconhecido como um atleta que deixará com certeza um legado quando se retirar do desporto. Já ninguém tem dúvidas de que Bron se revelou um dos melhores da história na sua posição.

Esta semana , o astro foi muito falado e elogiado pela imprensa internacional. Em causa está um discurso motivacional dirigido ao seu filho mais novo, num jogo juvenil disputado pelo mais novo da família James.

O filho estava a ter dificuldades de acerto de lançamento. LeBron sentiu a necessidade de chamar a sua “cria” à parte para lhe dar alguns conselhos e elogiar a forma como o mesmo estava a contribuir para o rendimento da equipa, ainda que estivesse com dificuldade em marcar pontos.

Um pai orgulhoso e um filho a seguir o caminho da glória ? Teremos um novo Bron daqui a umas gerações a chegar ao mais alto nível?

O melhor é mesmo veres o vídeo em baixo:

João Pinto

Estudante de Direito- Universidade Católica Portuguesa/ Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo/ Fã dos Boston Celtics desde 2009, desde que um certo trio andou por lá a provocar estragos

Deixe uma resposta