O ball-handler que os Mavs precisam de juntar a Doncic

Os Dallas Mavericks estão a ter um início de época algo desapontante, depois da presença na Final da Conferência Oeste, nos últimos Playoffs.

Quem tem visto os jogos dos Mavs, percebem que o seu jogo depende muito de Luka Doncic e na sua construção de jogo. Ora, se calhar era uma boa opção tentar trocar por um bom ball-handler e atirador para juntar ao jogador esloveno neste aspeto de jogo. Um jogador que podia encaixar bem neste perfil é Terry Rozier, dos Charlotte Hornets.

Os Hornets também não estão a ter uma época nada positiva até ao momento, o que pode tornar Rozier, um jogador interessante no mercado, disponível para trocas.

  • Charlotte Hornets recebiam Davis Bertans, Dwight Powell e a pick de 1ª ronda dos Mavericks em 2025
  • Dallas Mavericks recebiam Terry Rozier

A equipa de Dallas ganhava um jogador muito forte na marcação de pontos, que tanto consegue contruir jogo, como abrir o campo para Doncic fazer a sua magia, visto que é um excelente atirador da linha de 3 pontos. Parece ser uma excelente opção para jogar com Luka, visto que pode jogar com a bola na mão, mas também sem ela.

Os Hornets que neste momento estão 7-18, assumiam o “tanking” este ano, visto que LaMelo Ball tem estado muito tempo de fora devido a problemas físicos, conseguiriam melhores hipóteses de uma pick muito alta no Draft 2023, que se diz ser muito forte e ainda ganhavam uma pick futura com este negócio.

O que acham desta troca? Rozier encaixava com Luka Doncic? Os Hornets tornavam-se num dos favoritos na corrida por Wembanyama?

Guilherme Correia

Grande fã de LeBron James e foi ele que me fez gostar deste grande desporto que é o Basquetebol!!

Deixe um comentário