“Nunca vi 2 jogadores tão bons”

A época está quase a começar e são muitas as expetativas para a nova época. Amar’e Stoudemire é treinador assistente de Steve Nash nos Brooklyn Nets e está completamente encantado com Kyrie Irving e Kevin Durant.

Numa conversa no podcast “All The Smoke”, conduzido por Matt Barnes e Stephen Jackson, Stoudemire mostrou-se bastante entusiasmado com a próxima época e pelo facto de reencontrar Steve Nash, depois de ambos terem brilhado ao serviço dos Phoenix Suns, agora trabalham na equipa técnica dos Brookly Nets.

Nesta entrevista, Stoudemire mostrou-se completamente encantado com Kyrie Irving e Kevin Durant. A dupla prometia e, ainda que em jogos de pré-época, demonstraram sinais de que serão uma das duplas mais fortes da liga, e foi nesse sentido que Stoudemire afirmou mesmo que “nunca vi dois jogadores tão bons.”

Os Brooklyn Nets entram como uma das equipas mais fortes da liga e até há quem sugira que a grande final da NBA possa colocar frente a frente os Nets e os Lakers, onde teríamos um embate de gigantes com LeBron James e Anthony Davis frente a Kyrie Irving e Kevin Durant.

Deixe uma resposta