Novo tropeção para os Lakers… e Westbrook

Os Los Angeles Lakers voltaram a entrar com o pé esquerdo na nova temporada.

Nos dois primeiros embates, dois desaires, o primeiro na estreia em Golden State, e desta feita uma derrota na última madrugada com os rivais Clippers no derby de Los Angeles.

O jogo foi aceso, com muito equilíbrio durante a maioria do tempo de jogo. Porém, no segundo tempo, a equipa dos Clippers esteve mais coesa e conseguiu mesmo criar uma vantagem suficiente para levar de vencida a equipa de LeBron e companhia. Do lado dos Lakers, Loonie Walker, com 26, Davis com 25 e LeBron com 20 foram as grandes figuras. Em mau plano esteve Westbrook, que apenas registou 2 pontos, sem acertar qualquer lançamento de campo.

No lado oposto, nos Clippers, nenhum jogador se destacou com uma pontuação fora do normal, no entanto, nem por isso a equipa não apresentou um bom nível. Aliás, na folha de jogo observam-se pontuações muito similares, divididas peor vários jogadores, o que de certa forma traduz a competitividade interna deste conjunto dos Clippers, aliada ao (até ver) bom entrosamento demonstrado entre os colegas. Paul George (15), John Wall (15), Kawhi Leonard (14), Morris (14), Zubac (14), Kennard (11) mostram isso mesmo.

Deixe um comentário