Nova Iorque tem um sério candidato ao título em mãos

Os New York Knicks acabaram de fechar uma troca com os Detroit Pistons por Bojan Bogdanovic e Alec Burks, um conhecido da casa.

NY Knicks recebem:

  • Bojan Bogdanovic; Alex Burks

Detroit Pistons recebem:

  • Quentin Grimes; Evan Fournier; Malachi Flynn; Ryan Arcidiacon; 2 Picks 2ª Ronda

Estes não são os New York Knicks dos últimos tempos, estes Knicks são competentes e espertos. A gerência está de parabéns, pois, de forma quase que milagrosa, adquiriram OG Anunoby, Bojan Bogdanovic e Alec Burks sem sacrificar uma escolha de primeira ronda, deixando assim, aberta a possibilidade de trocar por uma superestrela no verão, num pacote envolvendo o extremo-poste, Julius Randle, que tem sido especulado como “a estrela a trocar” por parte da organização.

Plantel dos Knicks até ao fim da época:

Jalen Brunson;

Donte DiVincenzo;

Bojan Bogdanović;

OG Anunoby;

Julius Randle;

Mitchell Robinson (lesionado);

Josh Hart;

Alec Burks;

Precious Achiuwa;

Isaiah Hartenstein;

Com um plantel tão bem composto como este, é quase que impossível não ver um grande final de época para os New York Knicks, que ao mesmo tempo, são bem treinados e comandados por um dos melhores bases da atualidade, Jalen Brunson.

Daniel Pimpão

Sou um apaixonado por basquetebol, vivo e respiro este desporto que nos tira horas de sono. Tenho 19 anos e um sonho de um dia ser um dos melhores jornalistas portugueses. Estou a tirar Comunicação Social em Abrantes, no âmbito de jornalismo. Olhar sempre para a frente, mas trabalhar com a cabeça para baixo.

Deixe um comentário