Norberto Alves distinguido pela ANTB

A equipa de Norberto Alves obteve a melhor média de valorização dos jogos ocorridos no mês em questão, tendo em conta quatro fatores: jogos ganhos em casa ou fora, diferença pontual dos jogos ganhos, diferença da classificação das equipas que venceu e conquita de troféus.
Esta distinção é, então, fruto da prestação da equipa liderada por Norberto Alves, no mês em que se disputaram jornadas da segunda volta da LPB e a Taça Hugo do Santos (em momento concentrado a 4 equipas).

Assim, durante este mês, a UD Oliveirense, arrecadou vitórias nos 3 nos 5 jogos que realizou, todos eles fora de porta. Para além disso, realça-se a vitória acima dos 20 pontos frente ao Maia Basket Clube, enquanto que ao nível classificativo, no momento da vitória ao Sporting CP (na Taça Hugo dos Santos), este era 2º classificado enquanto que a UD Oliveirense era 4º, para além de que, na altura da vitória frente ao SL Benfica (na Taça Hugo dos Santos), este era 1º classificado e a UD Oliveirense era 4º classificado. Por fim, destaque para a conquista do troféu em disputa, neste mês, a Taça Hugo dos Santos.

Deixe uma resposta