New Orleans sustém a respiração

Zion Williamson jogou 29 dos 37 jogos possíveis desde o início da temporada e certamente não é coincidência que os New Orleans Pelicans sejam uma das melhores equipas da conferência Oeste. Por outro lado, a equipa do Louisiana pode mais uma vez ter de prescindir dos serviços do seu melhor jogador. Este último lesionou-se no confronto contra os Philadelphia Sixers na noite passada.

Foi depois de conseguir um ressalto onde acelerou antes de dar a bola para o companheiro de equipa Dyson Daniels. Deixou o campo tranquilo. Os Pelicans anunciaram que foi uma dor na coxa ao especificar que a primeira escolha do draft de 2019 não voltaria. Faltavam 24 segundos para o fim do terceiro período.

Zion Williamson terminou com 26 pontos em 10 de 12 lançamentos, mas também 6 ressaltos e 7 assistências. Os companheiros não conseguiram fazer nada contra Joel Embiid (42 pontos) no último período e os Sixers venceram por 9 pontos. 

Os Pelicans agora estão à espera para descobrir se o interior All-Star ficará de fora e qual a duração. Às vezes, as lesões dos isquiotibiais são complicadas de gerir. Mesmo que volte a jogar, pode estar limitado. Caso a seguir após os exames habituais e ressonância magnética.

Deixe uma resposta