A troca dos Dallas Mavericks por Zach LaVine

Os Dallas Mavericks estão a realizar uma época consistente, apresentam um registo positivo de 9 vitórias e 7 derrotas, mas mesmo assim ocupam “apenas” a 9ª posição da difícil e competitiva Conferência Oeste. Esperam-se movimentações no mercado de trocas para a equipa de Dallas.

Os Dallas Mavericks são uma boa equipa, com Luka Doncic a continuar a jogar a um nível absolutamente genial, e por isso o seu registo positivo não é de admirar, no entanto, a tabela classificativa fala por si e neste momento ocupam a 9ª posição do Oeste.

Será que esta equipa é forte suficiente para dar luta no Playoff? Talvez seja precisa mais ajuda para Luka Doncic e os seus companheiros. Apesar de ser no jogo interior em que o plantel apresenta mais lacunas, a verdade é que poderá chegar poder ofensivo e um excelente companheiro para Luka Doncic e os Dallas Mavericks.

Segundo o Sports Illustrated, os Mavericks estão em negociações para conseguirem fazer chegar Zach LaVine a Dallas. A proposta de troca será a seguinte:

Dallas Mavericks recebem: Zach LaVine

Chicago Bulls recebem: Tim Hardway Jr., Reggie Bullock, Josh Green, primeiras escolhas dos Drafts de 2027 e 2029.

Com esta troca, os Dallas Mavericks ficariam com um poder ofensivo bastante evidente, com Zach LaVine e Luka Doncic em evidência. Os Chicago Bulls iriam ganhar 3 jogadores bons para a rotação da equipa e ainda duas escolhas de Draft de primeira ronda. Quem ficaria a ganhar na troca?

Deixe uma resposta