NBA permite regresso de Kevin Durant!

O regresso de Kevin Durant e a sua estreia pelos Brooklyn Nets tem sido um dos temas do momento. Desta vez foi Adam Silver a dar luz verde ao regresso da nova estrela dos Brooklyn Nets.

Num dos negócios mais inesperados da última “Offseason” os Brooklyn Nets conseguiram juntar Kyrie Irving e Kevin Durant. No entanto a lesão de Kevin Durant colocava-o fora da competição durante toda esta época isto se, a época decorresse dentro da normalidade, algo que está longe da realidade.

Com o adiamento da época devido à pandemia do Covid-19, muitos jogadores que estavam lesionados e que não jogariam mais no calendário normal, tiveram mais tempo na pausa para recuperar. Este é o caso de Kevin Durant e também do seu companheiro Kyrie Irving.

Existem vários rumores de que ambos voltarão à competição, que estão a recuperar bem, e isso reflete-se até no valor de uma possível surpresa dos Nets poderem lutar pelo título.

Em declarações no “Inside the NBA” o comissário da liga Adam Silver falou sobre essa situação e não colocou algum problema no regresso de Kevin Durant ou de algum jogador que possa agora voltar, referindo que o importante é que as equipas estejam na sua máxima força e com os jogadores saudáveis.

“We’re gonna allow it. And I’d only say, that this has been the back-and-forth with our teams. There’s so much here that’s not fair, and we’re choosing among multiple bad alternatives given the (coronavirus) pandemic we’re dealing with. … I think, ultimately, to the extent a team has a healthy roster and those players are able to come back, they are eligible to play.”

Deixe uma resposta