Minnesota continuam em perseguição a Simmons

O mau estar de Ben Simmons em Philadeplphia tem sido um dos assuntos mais debatidos nesta “offseason”.

O afastamento entre o jogador e a direção é evidente, com vários episódios que mostram um clima mais sombrio entre as partes envolvidas. Já não será de espantar que Ben Simmons seja trocado neste mercado. Só não o foi porque nenhuma das equipas com quem os Sixers tentaram fechar negócio cederam às suas pretensões- a saber, os GS Warriors e os Toronto Raptors, pelo menos. Nenhum acordo foi feito pelas enormes exigências movidas pelos 76ers.

Porém, quem parece continuar a acender o interesse em Ben Simmons são os Minnesota Timberwolves, segundo avança Shams Charania. A equipa de Minneapolis está em reconstrução e tem feito campanhas modestas no Oeste. Com Simmons, as aspirações iriam certamente ser mais ambiciosas, resta saber é que pacote tem Minny para oferecer a Philly, que os convença a abrir mão do jogador.

O insider da liga referiu ainda que este assunto deverá ter um desfecho nas próximas semanas, com a chegada do “training camp” da NBA. Já foi inclusive noticiado que Simmons não irá estar presente. Esperemos para ver…

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde o título de 2008, quando uma equipa começou a dizer "Ubuntu" aos 3...

Deixe uma resposta