Milwaukee Bucks – Miami Heat – Análise e Aposta!


Avançamos para o jogo 2 na meia-final da Conferência Este onde os Miami Heat lideram por 1-0 frente aos Milwaukee Bucks. O jogo realiza-se no dia 2 às 23h30.

Não podemos considerar uma surpresa o que aconteceu no jogo 1. Os Miami Heat prometiam que iriam ser uma das equipas que poderiam surpreender numa fase mais avançada da época e a promessa está a ser cumprida. Depois de “varrerem” os Indiana Pacers por 4-0 na primeira ronda, os Miami Heat venceram os Milwaukee Bucks no jogo 1 desta série por 115-104 permanecendo assim só com vitórias no Playoff.

Os Milwaukee Bucks depois de vencerem os Orlando Magic por 4-1, voltaram a perder o jogo 1 desta série frente aos “Heat” e é unânime que a equipa não está a apresentar o seu melhor jogo. Faltou 1 assistência para Giannis fazer um triplo-duplo mas mesmo assim o atual MVP precisa de fazer mais para carregar a sua equipa.

Os Miami Heat estão com a moral em alta e o registo de 5-0 no Playoff não é caso para menos. Por outro lado temos os Milwaukee Bucks que precisam de vencer e convencer, tanto a nível defensivo mas também a nível ofensivo onde marcaram “apenas” 104 pontos e Giannis marcou “apenas” 18 pontos.


Faz o teu registo no Banner e a tua primeira aposta é sem risco. Se perderes devolvemos o valor até 50€.



Mesmo com a equipa a defender muito bem, os Miami Heat conseguem fazer pontos com facilidade, por outro lado os Milwaukee Bucks são uma das equipas que mais pontos marcam na NBA e este jogo terá uma importância extra para a equipa não ficar a perder por 2-0. Esperam-se melhorias nos Bucks a nível ofensivo, e com a mesma qualidade dos Miami Heat, o que nos leva a apostar no número de total de pontos do jogo.

  • Os Milwaukee Bucks são a equipa que mais pontos marca na NBA com uma média impressionante de 118.7 pontos por jogo.
  • Os Miami Heat marcam uma média de 112 pontos por jogo.

Conclusão e Sugestão de Aposta

Total de Pontos no Encontro – Mais de 221,5 / 1.81 Betclic

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->