Mike D’Antoni fora de Houston e várias vagas em aberto

A notícia sai em primeira mão dada por Adrian Wojnarowski no seu Twitter. O analista da ESPN foi o 1º a avançar com a novidade de que Mike não irá regressar aos Rockets na próxima temporada.

Segundo Adrian Wojnarowski, D’Antoni terá falado com a direção e expressou a sua vontade de abandonar o projeto dos Rockets.
Depois de perder a série frente aos Lakers por 4-1, D’Antoni terá decidido que se tornaria um free agent depois de 4 anos com os Houston.

Esta foi a mensagem deixada por Mike D’Antoni na sua saída de Houston:

Mike D’Antoni é apontado a regressar a um equipa onde já esteve (trabalhando com Brett Brown). Segundo Woj, D’Antoni está na linha da frente de treinadores favoritos para ir treinar os 76ers.

Já Kevin O’Connor, afirma que D’Antoni poderá ser a nova cara no projeto dos Pelicans, depois de semanas de discussões sobre o tema.

Para ocupar a vaga deixada livre em Houston, Chris Haynes, insider da Yahoo Sports e reporter na TNT, diz que existe a forte possibilidade de a direção dos Rockets olhar com boa cara para a contratação de Tyronn Lue, atual adjunto nos Clippers.

Deixe uma resposta