Michael Jordan – Os 10 melhores momentos!

Considerado pelo grande maioria como o melhor jogador de Basquetebol de todos os tempos, Michael Jordan proporcionou momentos incríveis e históricos. Nesta lista ficam “apenas” 10 dos melhores momentos da sua carreira.

10 – Em 1982, ainda a jogar em “North Carolina”, Michael Jordan marca o “buzzer-beater” que valeu o título frente à equipa de GeorgeTown.

9 – O famoso concurso de afundanços de 1988 onde Michael Jordan afunda com um salto brutal desde a linha de lance livre até ao cesto.

8 – O ano era o de 1995 e MJ marcava 55 pontos aos New York Knicks no Madison Square Garden.

7 – Michael Jordan registava um novo record num jogo de Playoff, ao marcar 63 pontos frente aos Boston Celtics, em 1986

6 – O famoso “Shrug Game” em 1992 nas finais da NBA, Chicago Bulls frente aos Blazers, com Jordan a marcar 6 triplos na primeira parte e a chegar ao intervalo com 35 pontos. Terminou o jogo com 39 pontos depois de um início avassalador e uma vitória fácil para os Bulls.

5 – Michael Jordan conquista o primeiro título da NBA na sua carreira, em 1991 ao derrotar os Los Angeles Lakers.

4- Michael Jordan lidera novamente os Bulls rumo à conquista do quarto título da NBA frente aos Seattle SuperSonics.

3 – O famoso “Flu Game” de Michael Jordan, que se apresentava claramente doente, afetado por uma gripe, mas o jogador não deixou de comparecer no jogo 5 da final da NBA de 1997 frente aos Utah Jazz.
Apesar dos sinais evidentes da má condição, Jordan terminou o encontro com 38 pontos, 7 ressaltos e ainda 5 assistências dando a vitória aos Bulls por 90-88

2 – O famoso “The Shot”. Michael Jordan marcava o lançamento que deu a passagem dos Chicago Bulls frente aos Cleveland Cavaliers nos Playoffs de 1989

1 – Para terminar em beleza, Michael Jordan marcava o seu último cesto na carreira pelos Chicago Bulls e alcançar assim o 6º anel da sua carreira em 1998.

Deixe uma resposta