Michael Jordan mentiu no “The Last Dance”? (Áudio)

Em causa está um áudio que veio a público através do site Larry Brown Sports.

Na série documental sobre Jordan, este afirmou nunca ter boicotado a participação de Isiah Thomas na Dream Team dos Jogos Olímpicos 1992.
Os rumores que surgiram na altura em que Isiah não foi convocado para representar os EUA, baseavam-se na má relação entre Jordan e Isiah.

Rusgas com Jordan e astros da NBA custaram a Isiah Thomas uma vaga ...

No entanto, quando Michael foi confrontado com esses rumores em “The Last Dance”, rapidamente negou tais afirmações dizendo que nada teve a ver com isso e que foi uma decisão que não passou por ele.

No entanto, num podcast, conhecido por “The Dream Team Tapes with Jack McCallum“, parece que Jordan afirma a Rod Thorn que seria uma questão “ou ele ou eu” em relação à participação do jogador de Detroit na Dream Team.
Caso Isiah fosse convocado, Jordan não participaria.

Eis o áudio em questão:

Deste áudio percebe-se:

“Rod Thorn called me. I said, ‘Rod, I won’t play if Isiah Thomas is on the team.’ He assured me. He said, ‘You know what? Chuck doesn’t want Isiah. So, Isiah is not going to be part of the team,’”

Jordan nas “Dream Team Tapes”

Basicamente, Jordan afirmou que falou com Rod e o coagiu a tomar a decisão de deixar de fora Thomas e Rod disse que Isiah não faria parte da equipa dos Jogos Olímpicos.

Deixe uma resposta