Miami Heat vencem jogo com grande polémica!

Realizaram-se apenas 2 jogos nesta meia-final da Conferência Este e já podemos afirmar que está a ser fantástica com a surpresa dos Miami Heat liderarem por 2-0 frente aos Milwaukee Bucks.

Esperava-se uma resposta forte dos Milwaukee Bucks depois de terem sido derrotados no jogo 1 desta série, a verdade é que os Miami Heat voltaram a vencer, e a convencer, no jogo 2 por 116-114.

O jogo foi todo dominado pelos Miami Heat, apenas perderam a liderança no início do último período que rapidamente recuperaram. Com uma defesa fortíssima, com grande atenção a Giannis, os Miami Heat fazem da defesa a sua mais valia e no ataque são bem organizados e os pontos acabam por surgir normalmente, seja pela forte presença de Adebayo e de Butler ou com o tiro exterior dos excelentes atiradores da equipa.

Os Milwaukee Bucks pareciam perdidos em campo, tivemos um Giannis perdido em jogo e a equipa sem ideias e mais do que isso, sem motivação para agarrar o jogo.

Neste jogo o melhor marcador foi Giannis com 29 pontos e ainda 14 ressaltos, e ainda assim a equipa não conseguiu ganhar, por outro lado os Miami Heat tiveram 7 jogadores a marcar mais de 10 pontos, o que demonstra a qualidade e a profundidade deste plantel.


Faz o teu registo no Banner e a tua primeira aposta é sem risco. Se perderes devolvemos o valor até 50€.



A fase final foi marcada pela polémica. Primeiro uma falta assinalada a Dragic no lançamento de Khris Middleton que deu 3 lances livres à equipa dos Bucks que empataram a 114-114. Faltavam 4 segundos para terminar o jogo, Butler fez um lançamento completamente desenquadrado com Matthews a defender com a ajuda de Giannis, mas o grego não resistiu a fazer falta já depois do lançamento e sem tempo no marcador. Jimmy Butler só precisava de marcar um lance livre para finalizar o encontro. Marcou os 2 e o jogo terminou. Aqui ficam os lances para darem a vossa justiça.

Deixe uma resposta