Miami Heat na final da Conferência, Bucks terminam a época!

Os Miami Heat venceram o jogo 5 da meia-final frente aos Milwaukee Bucks por 103-94 e avançam para a final da Conferência Este. Fim de época para os Milwaukee Bucks.

Os Miami Heat são a primeira equipa a marcar presença na final da Conferência Este e fica a aguardar o adversário que sairá da série entre os Boston Celtics e os Toronto Raptors.
Uma caminhada quase “perfeita” da equipa de Miami neste Playoff com 8 vitórias e apenas 1 derrota nos 9 jogos realizados. Depois de “varrerem” os Indiana Pacers na primeira ronda, os Heat venceram facilmente os Milwaukee Bucks por 4-1 na meia-final.

Fim de linha para os Milwaukee Bucks. A equipa era considerada uma das grandes favoritas a conquistar o título de campeões da NBA mas a entrada no Playoff mostrou que faltava algo a esta equipa. Liderados e muito dependentes de Giannis, a equipa não mostrou argumentos para vencer os Miami Heat nos 3 primeiros jogos. No jogo 4 Giannis lesionou-se mas os Bucks conseguiram vencer, dando ainda alguma esperança à equipa. Giannis ficou de fora no jogo 5 e os Miami Heat não desperdiçaram esta oportunidade.

Duas equipas que fizeram uma grande época, os Milwaukee Bucks tiveram o melhor registo da época regular mas não terminaram da melhor forma. O futuro será “interessante” para sabermos se Giannis Antetokounmpo sai, ou não, da equipa.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->