Memphis Grizzlies @ Houston Rockets – Análise e Aposta!

Na última noite do ano de 2018 teremos muita ação nos jogos da NBA. Os Houston Rockets fecham o ano a receber a equipa dos Memphis Grizzlies com o favoritismo de -5,5 pontos. A linha de total de pontos no encontro está situada nos 199,5 pontos.

Houston Rockets

Os Houston Rockets foram das equipas mais faladas no início de época onde enfrentaram todos os tipos de problemas, desde logo com Carmelo, depois com suspensões, e o pior cenário ao ocuparem o 14º lugar da Conferência Oeste. No entanto os Rockets deram a melhor resposta possível e neste momento já ocupam a 5ª posição da sua Conferência com um registo positivo de 20 vitórias e 15 derrotas.

Memphis Grizzlies

Os Memphis Grizzlies começaram muito bem a época, sendo mesmo uma das surpresas mais positivas da NBA, com uma equipa sem grandes estrelas conseguiram andar nos primeiros lugares do Oeste. No entanto a equipa tem vindo a perder poder e neste momento ocupam a 10ª posição da Conferência Oeste, apesar do registo positivo de 18 vitórias e 17 derrotas.

Conclusão e Aposta


Os Houston Rockets estão num dos melhores momentos da época, com 4 vitórias consecutivas e apenas uma derrota nos últimos 10 jogos. Não é normal ver uma linha abaixo dos 199 pontos num jogo da NBA, muito menos quando temos os Rockets envolvidos, uma equipa que aposta muito no seu ataque para vencer os jogos. Os Grizzlies são das equipas que menos pontos marca na liga, mas frente aos Rockets que jogam em casa, terão de adaptar o seu jogo e de jogar de uma forma mais rápida, ou não terão muitas hipóteses para chegarem à vitórias. Apostamos que neste jogo os Rockets mantenham a sua média de pontos e que a linha de 199 pontos seja ultrapassada facilmente.

Os Houston Rockets marcam uma média de 109.8 pontos.
Os Rockets sofrem uma média de 108.5 pontos.

Os Memphis Grizzlies marcam uma média de 101.8 pontos.
Os Grizzlies sofrem uma média de 120 pontos.




Sugestão de Aposta – Mais de 201,5 pontos – 1.90 Betclic

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *