Mathurin MVP, Rising Stars foi para a Team Jalen!

Em Indianápolis, o fim de semana do All-Star começou perfeito para os fãs dos Pacers! Uma figura da casa, Jalen Rose venceu o Rising Stars. E acima de tudo, o jovem talento da organização, Benedict Mathurin, brilhou ao levantar o troféu de MVP.

Frente às equipas de Pau GasolTamika Catchings Detlef Schrempf, o Team Jalen foi competitivo, especialmente na final, para fazer a diferença.

Team Jalen elimina Team Tamika (40-35)

Logo no ritmo certo, especialmente na defesa, a equipa Tamika teve um começo melhor. Com um 9-0 para começar esta semifinal. Mas muito rapidamente, a dupla dos Oklahoma City Thunder, Jalen Williams Chet Holmgren, colocaram a Team Jalen na liderança.

Acima de tudo, Mathurin começou a entrar em ação. Com 18 pontos, o jovem jogador dos Pacers deu o mote. Pela frente, Scoot Henderson (10 pontos) tentou resistir. Mas estava um pouco sozinho demais perante o festival Mathurin.

Team Pau totalmente surpreendido pela Team Detlef (36-41)

Líderados por Victor Wembanyama, Team Pau era particularmente esperada para este evento. Problema, o Team Detlef, com apenas jogadores da G-League, levou este desafio a sério. E desde o início, existiu uma grande diferença de intensidade entre as duas equipas.

Através Mac McClung (12 pontos) e Alondes Williams (11 pontos)conseguiram criar uma diferença. Perante esta adversidade, Wembanyama (11 pontos, 7 ressaltos) e parceiros reagiram. Mas já era tarde demais! Com seriedade, o Team Detlef validou a sua qualificação para a final.

Bennedict Mathurin MVP!

Com a surpresa criada pela Team Detlef nas semifinais, o Team Jalen foi avisado. E muito claramente, ao contrário do Team Pau, esta equipa respondeu imediatamente na intensidade. Se Oscar Tshiebwe (8 pontos) fez o seu melhor, os jogadores de Rose imediatamente assumiram o controlo das ações.

Com um Mathurin pouco ativo (4 pontos), a equipa levou a melhor para vencer esta final (26-13) com dois cestos de três pontos de Jordan Hawkins e Jalen Williams. Esta é também a segunda coroação no Rising Stars para Bennedict Mathurin, já vencedor no ano passado.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário