Mascotes… Os verdadeiros MVP’s! #2

As mascotes fazem parte do mundo do desporto desde sempre, a NBA não é excepção.

Apesar de nem todas as equipas presentes na NBA terem uma mascote, estas fazem parte da cultura do desporto e ao longo do tempo já nos proporcionaram momentos inesquecíveis!

Ao longo das próximas semanas iremos apresentar todas as mascotes da NBA acompanhadas pelos seus melhores momentos em vídeo!

MINNESOTA TIMBERWOLVES

Crunch the Wolf

Apesar de a caça aos lobos fosse uma atividade popular na área de Minnesota nos inícios do século 20, a equipa dos Timberwolves garante que a Mascote em nada se identifica a esse antigo hobbie mas única e exclusivamente aos logo da equipa da NBA. Sendo assim é uma mascote sem grande história por detrás do seu nome.

MIAMI HEAT

Bernie the Fireball

O nome dos Miami Heat está relacionado com as altas temperaturas que se registam no Sul de Flórida. A mascote Bernie, representa exatamente isso, uma bola de fogo, a mesma presente no logo da equipa.

MILWAUKEE BUCKS

Bango the Buck

A mascote dos Bucks não tem grande história por detrás da mesma, o seu significado acaba por ser o mesmo do logo da equipa, que representa a vida selvagem que se encontra nos arredores da cidade.

Vasco Brito

Licenciado em Marketing, apaixonado por jogos online e tatuagens mas acima de tudo pelo melhor liga do mundo...NBA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *