Mais um reforço para os Houston Rockets!

Os Houston Rockets começam a preparar-se para atacar a próxima época na máxima força. Depois de terem conseguido adquirir Russell Westbrook em troca por Chris Paul para os OKC Thunder, hoje foi dia de anunciar um novo reforço.

Tyson Chandler assinou contrato com os Houston Rockets por 1 ano com valores ainda desconhecidos, mas tudo indica que seja um contrato mínimo de veterano.
Com 36 anos de idade, Chandler avança para a sua 18ª época na NBA contando com 1134 jogos. O poderoso poste mostrou, na última época ao serviço dos Lakers, ainda estar em forma para a liga e poderá ser um jogador muito importante para Rockets visto que a equipa precisava de mais jogadores interiores para se juntarem a Clint Capela.

Com o jogo exterior garantido pelos excelentes “shooters” que os Rockets apresentam, com a chegada de Westbrook para a posição de base, a equipa de Houston começa agora a reforçar o jogo interior e com isto preparam-se para atacar na máxima força a próxima época.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta