Lowry apto para os Celtics

Depois de um susto no jogo 4 frente a Brooklyn, onde Kyle Lowry torceu de forma nada agradável o seu pé, as coisas parecem compor-se para a equipa canadiana, na antemão da partida frente a Boston.

Segundo Marc Stein, jornalista do “NYTimes” e da ESPN, o jogador deve regressar ao alinhamento principal já hoje, numa partida a doer e a contar para as Semis do Este.

Nick Nurse disse na antevisão que o base treinou com a equipa na preparação para o duelo e que lhe pareceu “estar tudo bem e devidamente sarado”.

Celtics-Raptors preview: How C's fared in regular-season series with  Toronto | NBC Sports Boston
Duas das melhores equipas do Este arrancam uma nova ronda nos playoffs

Os Boston Celtics enfrentam as 18 horas os Toronto Raptors, num jogo que coloca frente a frente os segundos e terceiros classificados da fase regular. Na primeira ronda, ambos os conjuntos despacharam a concorrência por 4 jogos sem resposta. Tatum e VanVleet têm assumido o destaque principal nas últimas partidas realizadas.

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde 2009, desde que um certo trio andou por lá a provocar estragos

Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->