Los Angeles Lakers @ San Antonio Spurs

O jogo do dia ! Nesta noite, os favoritos, LA Lakers (-1,5) deslocam se ao AT&T center para defrontar os San Antonio Spurs num jogo que irá decorrer por volta da 1:30h. A linha de pontos esta situada em 229 pontos.

 

Los Angeles Lakers

A nova equipa de LeBron James inicia a época com grandes ambições de lutar pelo título da NBA. Iniciando a época com três derrotas consecutivas, a equipa da Califórnia vê-se agora com uma streak de duas vitórias. A primeira destas vitórias sucedeu se contra os Phoenix Suns num jogo que a equipa de Los Angeles teve uma vitória relativamente fácil por 131-113. Em destaque neste jogo esteve o suspeito do costume, LeBron James com 19 PTS, 7REB e 10AST assim como JaVale McGee com 20 PTS e 6REB. Na segunda vitória, o jogo não foi tão fácil tendo a equipa de LA feito um quarto período de sonho para conseguir ganhar o jogo. E mais uma vez, em principal destaque esteve LeBron James que conseguiu o primeiro triplo-duplo da época com 28 PTS, 11REB e 11AST assim como Lance Stephenson que apesar de só ter tido 12 PTS, 4 REB e 4 AST foi um dos jogadores mais importantes para fechar o jogo.

Os Lakers têm apresentado um Basketball bastante interessante e até divertido devido ao jogo com grande intensidade e velocidade. A liderar a equipa está Lebron James que apesar de contar com 33 anos continua como um dos maiores candidatos a MVP com 25.8ppg, 9.2asp e 8.6rpg. Em outro destaque está também Kyle Kuzma com 20.4ppg, JaVale McGee com 17.2ppg e 2.8bpg e Josh Hart com uns impressionantes 15.6ppg.

Para o jogo de hoje Brandon Ingram é baixa devido à sua suspensão assim como Moritz Wagner que contínua lesionado

 

 

 

San Antonio Spurs

Os sempre competitivos Spurs de Gregg Popovich ainda não estão no ritmo que é esperado tendo duas vitórias em quatro jogos. Nos ultimos dois jogos a equipa ganhou um e perdeu o outro. Na vitória, os Spurs descolaram se à Califórnia para defrontar os Lakers, equipa com quem com quem vão jogar hoje. Esse jogo foi bastante renhido tendo mesmo ido para período extra onde os Spurs apenas ganharam por um. De mencionar nesse jogo foi a grande performance de DeMar DeRozan que fez 32PTS, 14AST (recorde de carreira) e 8REB assim como LaMarcus Aldridge que fez também 37PTS. No jogo seguinte a equipa recebeu os Pacers de Oladipo tendo sofrido uma pesada derrota por um diferencial de 20 pontos. De mencionar nesse jogo foram os 16PTS de Marco Belinelli vindos do banco.

Os Spurs de Gregg Popovich são conhecidos como uma equipa de construção de jogo muito lenta e com uma organização defensiva exemplar. A liderar esta equipa está DeMar DeRozan que lidera a equipa em ppg com 26.5 e em assistências com 7.8apg, também de destacar LaMarcus Aldridge com os seus 21.2ppg e 12.5rpg.

Para o jogo de hoje a equipa dos Spurs não conta com ambos os bases, Dejounte Murray e Derrick White que continuam lesionados.

Conclusão

Este será um jogo com equipas que se defrontaram recentemente tendo os Spurs ganho o jogo nos últimos segundos. O jogo de hoje é bastante interessante porque põe frente a frente duas equipas com estilos ofensivos totalmente diferentes. Os Lakers são uma equipa que opta pelo basketball muito rápido com imensos contra ataques, já os Spurs têm processos ofensivos bastante lentos e organizados. No jogo de hoje estarão também a competir dois dos melhores jogadores da NBA, estamos a falar da matchup entre LeBron James e DeMar DeRozan que no ultimo jogo fizeram números bastante interessantes. Os Lakers irão então querer continuar a sua serie de vitórias vingando também o resultado no primeiro jogo entre estas duas equipas, seria então uma boa aposta a vitória dos Lakers.

Podes acompanhar este jogo em direto na Betclic TV! Para isso regista-te através dos nossos banners publicitários, faz um depósito, ganha a tua aposta grátis até 50 € e ainda podes assistir a este jogo através do site da betclic.

Regista-te neste banner e garante já o teu bónus!

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *