Lillard abre portas à saída “Não estou interessado em “rebuild”.

Após mais uma temporada falhada por parte dos Portland Trail Blazers, começam a surgir as questões sobre uma “rebuild” que a equipa terá de fazer, de forma a construir um projeto mais ambicioso para o futuro. Damian Lillard, principal figura da equipa, admitiu não estar interessado nesse cenário.

“Isso não é o que estou interessado. Essa é a parte frustrante disto tudo. Falar do que vai acontecer na próxima temporada .Nós fazermos uma “rebuild”, isso não é o que eu quero, especialmente nesta fase da minha carreira.”

Recorde-se que Lillard passou toda a sua carreira ao serviço da equipa do Óregon, existindo um grande “burburinho” na liga em relativamente à ausência de títulos no currículo do jogador, precisamente devido ao “fator Blazers”.

Após 11 anos na equipa, poderá ser o fim de uma era, caso os Blazers optem mesmo por seguir o caminho da “rebuild”. O jogador poderá ter o desejo de perseguir um anel, juntando-se a uma equipa com mais hipóteses.

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com o sonho de um dia poder trabalhar no jornalismo desportivo. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe um comentário