Ja Morant fala sobre a sua luta

Pela primeira vez desde o seu caso, Ja Morant participou no treino dos Memphis Grizzlies. Depois de ficar afastado e suspenso, a estrela vai fazer o seu regresso aos campos.

Perante a imprensa, o jogador de 23 anos aceitou voltar à luta contra o stress. Enquanto seguia um programa especial na Flórida para gerir melhor o seu desconforto e controlar melhor a sua vida, Morant demonstrou o seu desejo de assumir o controlo de si mesmo.

“É claro que aproveitei esse tempo para me aprimorar, para me colocar num estado mental melhor. É um processo contínuo, um processo contínuo para mim. Estou a ser acompanhado há duas semanas, mas isso não quer dizer que estou totalmente melhor.

Obviamente, cometi erros no passado que causaram muita atenção negativa, não apenas para mim, mas também para a minha família, a minha equipa, a organização, e sinto muito por isso. O meu trabalho agora é, como eu disse, ser mais responsável, mais inteligente e não causar mais isto.

Não tenho problema com a bebida, nunca tive. Fui à Flórida na procura de conselhos sobre como aprender a lidar com o stress, lidar com ele de maneira positiva, em vez de tentar lidar com ele de uma maneira que me fez cometer erros no passado.

Por enquanto, tudo se resume a manter o foco no essencial e continuar a melhorar. Sinto que, se fizer isto, não apenas me ajudará, mas também ajudará todos ao meu redor”, disse Ja Morant.

Claro, os mais céticos dirão que manteve o seu plano de comunicação. Mas só o tempo pode julgar a sua sinceridade. E enquanto isso, Ja Morant parece estar a levar os seus problemas a sério.

De qualquer forma, o seu regresso ao campo é esperado na partida contra os Houston Rockets.

Deixe um comentário