Liga investiga troca de Bogdanovic

A NBA abriu uma investigação sobre o acordo, aparentemente falhado, entre Milwaukee Bucks e Sacramento Kings em torno de Bogdan Bogdanovic, conforme noticiado no New York Times.

A investigação deve ser para apurar se as equipas chegaram a um acordo antes mesmo que isso fosse permitido pelos regulamentos da liga.

Na terça-feira, vários meios de comunicação noticiaram que os Kings tinham aceite uma sign and trade de Bogdanovic para os Bucks. No entanto, a free agency, só começa hoje ao final da noite. Portanto, se um acordo foi alcançado com o restricted free agent teria acontecido três dias antes da janela temporal permitida.

De acordo com The Athletic, Milwaukee iria enviar Donte DiVincenzo, Ersan Ilyasova e DJ Wilson para Sacramento, pelo jogador sérvio de 28 anos. Muitos executivos rivais teriam ficado chateados com o acordo prematuro. Entretanto, o negócio parece ter falhado, supostamente porque nunca houve um acordo com Bogdanovic. De acordo com a ESPN, o jogador quer procurar ofertas ou outras oportunidades de sign-and-trade na restricted free agency.

Bogdanovic era considerado uma ótima contratação dos Bucks, que querem convencer Giannis Antetokounmpo a renovar o contrato. Agora, os Bucks podem não apenas ficar sem Bogdanovic, como podem receber uma multa pesada da NBA.

Deixe uma resposta