Liga emite comunicado sobre evento de LeBron

No fim de semana, foi revelado que LeBron James não tinha seguido o protocolo de saúde num evento promocional de uma marca de tequila. No entanto, isso não teve consequências, o que levou a especulações sobre se a liga poderia dar preferência em certos casos. Agora, a NBA assumiu oficialmente uma posição em comunicado.

“Para esclarecer quaisquer ambiguidades. Na semana passada, LeBron James compareceu brevemente num evento ao ar livre, cujos participantes eram obrigados a mostrar prova de vacinação ou um teste negativo”, disse o comunicado. “Nestas circunstâncias e após consulta com profissionais médicos, foi determinado que a sua presença não representava risco de propagação de COVID-19 e, portanto, nenhuma quarentena foi necessária.”

A declaração da NBA continuou, “Houve inúmeras violações semelhantes do protocolo de saúde da liga ao longo da temporada que foram tratadas de maneira igual para cada jogador. De acordo com as regras atuais da NBA, jogadores vacinados podem participar em atividades ao ar livre, por exemplo de patrocinadores ou para participar em sessões de fotos. “

LeBron sempre evitou perguntas sobre se tinha sido vacinado. No entanto, no comunicado da liga entendemos que o jogador de 36 anos foi de facto vacinado.

Deixe uma resposta