Liga analisa jogo de All-Star

De acordo com as informações na imprensa, a NBA e o sindicato dos jogadores estão a analisar a possibilidade de jogar o All-Star Game em março. A ideia será angariar dinheiro para caridade com o evento.

De acordo com a ESPN existiu uma conversa entre a liga e o sindicato dos jogadores para o All-Star Game. Será numa versão bastante reduzida a 7 de março, Atlanta poderá ser o local.

O fim de semana do All-Star estava previsto em Indianápolis, inicialmente para fevereiro de 2021, foi cancelado devido à pandemia atual. No entanto, uma paragem dos jogos está prevista entre 5 a 10 de março, um jogo All-Star poderia ocorrer durante esse período.

Chris Paul, o presidente do sindicato dos jogadores, deverá apoiar a ideia. O jogo de All-Star destina-se a angariar dinheiro que, historicamente, beneficiará universidades e associações, bem como fundos para suportar comunidades.

Atlanta é o local da estação de transmissão TNT, a comitiva da transmissão de televisão não teria de viajar para transmitir o jogo durante a pandemia. Porém, os jogadores, treinadores e staff teriam de viajar de todo o país. 

Neste cenário, o foco do evento deve estar no jogo de All-Star, os outros eventos, como o concurso de afundanços, o concurso de triplos ou os eventos habituais de fãs seriam reduzidos.

Deixe uma resposta