LeBron recusa ser o responsável das escolhas

Os Los Angeles Lakers foram estiveram bastante abaixo do esperado nesta temporada. As consequências de um plantel mal construído em torno da dupla LeBron James – Anthony Davis. E para muitos observadores, LeBron desempenhou um grande papel nos erros cometidos pela organização.

Por exemplo, pressionou pela troca de Russell Westbrook no verão passado. Enquanto os californianos tinham outras opções que se adequavam melhor às necessidades da equipa. E mesmo agora, LeBron obviamente terá uma palavra a dizer no projeto esperado neste verão.

Mas, diante da imprensa, James marcou a sua posição.

“Eu não tomo as decisões. Não cabe a mim sentar aqui e dizer: ‘estes são os jogadores que devemos trazer para o plantel’. Esta é uma decisão para a gestão. E, claro, eles podem pedir a minha opinião.

Mas, no final, eles tomarão uma decisão, que consideram a melhor, para a evolução da organização. Acho que a equipa de gestão fará o que for preciso para ajudar este clube a tornar-se melhor a todos os níveis.

Pedem a minha opinião, eu dou. Mas no final, eles vão tomar a decisão que acharem melhor para a organização”, insistiu LeBron James.

Por sua vez, Rob Pelinka nunca escondeu essa realidade, ele decide, mas dá um peso enorme às opiniões de LeBron James e Anthony Davis. Neste verão, os Lakers não poderão cometer erros para voltar ao topo.

Deixe uma resposta