LeBron poderá falhar jogos

Nesta temporada, os atuais campeões da NBA há muito que sofrem com as ausências de Anthony Davis e LeBron James. Mas para playoffs, os dois jogadores, mesmo sem estar 100%, estão de volta.

E ainda assim, pode-se perguntar se James jogará o início dos Playoffs! Na verdade, de acordo com informações da ESPN, James não cumpriu o protocolo de saúde da NBA esta semana! Antes do jogo contra os Golden State Warriors (103-100) , o jogador dos Lakers participou num evento promocional de uma marca de tequila.

Acionista, James participou numa festa com várias celebridades como Drake ou Michael B. Jordan. E mesmo que todos os convidados tenham apresentado um teste de PCR negativo ou certificado de vacinação, é de facto uma violação das regras da NBA.

“É uma violação dos protocolos acordados e, como já fizemos em outros casos semelhantes na liga, foi discutido com a equipa”, informou um porta-voz da NBA.

Agora, a decisão da liga é obviamente aguardada com ansiedade. Em situações semelhantes nesta temporada, vários jogadores estiveram isolados por pelo menos 7 dias. 

Se a NBA isolar James durante este período, perderá o primeiro jogo no domingo contra os Suns e provavelmente o seguinte. Saberemos mais informações nas próximas horas.

Deixe uma resposta