LeBron não desiste da luta

Os Los Angeles Lakers encontram-se com imensa dificuldade na corrida pelo Play-In. Derrotados pelos New Orleans Pelicans (111-114), LeBron James e companheiros estão agora atrás dos San Antonio Spurs, 10º com mais uma vitória (e a vantagem no desempate).

Com apenas 5 jogos para disputar antes do final da temporada regular, está complicado para os californianos. Numa sequência de 5 derrotas consecutivas, os Lakers parecem incapazes de recuperar, mesmo com os regressos de Lebron e Anthony Davis.

No entanto, James recusa-se a desistir.

“A situação geral? Era um jogo obrigatório de vencer e não conseguimos fazer isso. Tivemos boas possibilidades toda a noite, mas não percebemos as boas movimentações quando necessárias. Essa é a situação geral…

O fim da luta pelos Playoffs? Até que a tabela de classificação mostre a nossa eliminação, isso não acontece. Assim temos de continuar a lutar”, comentou LeBron James.

Para conseguir, os Lakers são, portanto, quase obrigados a alcançar uma série de 5 vitórias consecutivas. Um grande desafio, dada a forma atual desta equipa. Especialmente com jogos contra os Denver Nuggets (duas vezes), Phoenix Suns, Golden State Warriors e Oklahoma City Thunder.

Deixe uma resposta