LeBron expulsa fãs da equipa da casa?

Os Los Angeles Lakers foram ontem a Indiana defrontar os Pacers. Para além de levarem a vitória, também expulsam os fãs? Parece mesmo que LeBron controla a NBA…

Os Lakers emergiram vitoriosos frente aos Pacers por 124-116 em overtime. Apesar de este resultado não ser chocante, houve algo que foi. Já perto do final do jogo, no prolongamento, LeBron puxa um árbitro pelo braço para lhe chamar à atenção de que dois espetadores deveriam ser expulsos.

Vê o momento:

Não é clara a razão pela qual os fãs foram expulsos, mas os seguranças chegaram rapidamente para os acompanhar para o exterior. Presumivelmente, a razão terá sido insultos ou assédio verbal, visto que não houve invasão de campo ou arremesso de algum objeto.

Muitas pessoas dizem num tom meio jucoso que o King é que manda na NBA. Depois deste vídeo, parece que afinal é verdade…

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta