LeBron está a produzir filme

Adam Sandler vai ser a estrela em Hustle, um filme da Netflix, relacionado com o basquetebol e a NBA, com a produção de LeBron James.

O realizador é Jeremiah Zagar. A história fala de um olheiro de basquetebol americano (Sandler) que é injustamente demitido depois de descobrir um jogador incrível noutro país. O olheiro decide trazer esse jogador para a América para mostrar que ambos têm o que é preciso para serem protagonistas da NBA.

Neste guião é referido um jogador descoberto “no exterior”, mas não identifica o país. Ainda não se sabe de onde o jogador virá, mas a história original de Taylor Materne e Will Fetters que a Netflix adquiriu, dizia respeito a um fenómeno chinês de streetball que viaja da China para Los Angeles para treinar para o Draft da NBA.

Esta história surge neste período de tensão entre a NBA e a China, após o tweet de Daryl Morey. LeBron James tem importantes interesses comerciais na China para salvaguardar e sua imagem com os fãs locais foi posta em causa por não se saber qual a sua posição.

Independentemente de onde o fenómeno do basquetebol jovem seja decidido, ficamos a aguardar mais pormenores sobre esta produção.

Deixe uma resposta