LeBron “Curry seria excelente em qualquer época!”

Stephen Curry é sem dúvida uma das estrelas da liga. Esta época esteve de fora devido a lesão e os Warriors ficaram com o pior registo da NBA.

Quando se fala do atual modelo da NBA é indispensável falar do talentoso base dos Golden State Warriors. Stephen Curry é um dos jogadores mais entusiasmantes da NBA e com um estilo de jogo que fascina.
Sendo já considerado um dos melhores bases de sempre da NBA, Curry já foi MVP por 2 anos consecutivos (2015 e 2016)e já conquistou 3 títulos (2015, 2017 e 2018) ao longo da sua carreira nos Golden State Warriors.

Muitos dizem que Stephen Curry “mudou” o estilo de jogo na NBA, principalmente por causa dos seus longos lançamentos e rapidez de execução. Será que Curry teria sucesso noutra década em que o jogo era mais físico e bem diferente?

Num post colocado na rede social “Instagram” de Mars Reel a pergunta colocada era “Quão bom seria Stephen Curry se jogasse na década de 90??”

A resposta veio do “King” LeBron James e não podia ser mais esclarecedora: “Não seria bom, seria excelente! Em qualquer época”.
Concordam com a afirmação de LeBron James?

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta