Lamar Odom é sequestrado…?!!!

Nós já estamos habituados a ouvir todo tipo de historia sobre Lamar Odom, cada uma delas mais caricata que a outra. De alguma forma, Odom sempre passa a vida a nos surpreender.

Todo mundo só quer ver ele endireitando a sua vida, e deixando os seus demónios de lado. Ele estava se movendo a direcção certa, quando anunciou que estaria a caminho para a China, para jogar basquetebol. Isso foi durante o ultimo verão, onde já passou muito tempo, para agora pôr-se numa situação cabisbaixa ao ponto de ser sequestrado.

Segundo informações vinda agora da sua ex-esposa, Khloe Kardashian, o ex-jogador da NBA foi sequestrado ao visitar sua namorada, e mantido refém por dever 10.000 dolares a um grupo de corretores.

 

Khloé Kardashian’s Ex Lamar Odom Was Reportedly Kidnapped After Gambling Away $10,000 In Borrowed Money https://t.co/RjyjXLt4Nz pic.twitter.com/Q7yz1SssOg

— Life & Style (@Life_and_Style) October 3, 2018

 

Cada vez mais temos a certeza que Lamar está perturbado, visto que sempre se põe em problemas insanos. É como um spin-up do show de sucesso sem vergonha.

Odom teria tido ansiedade de sua separação e foi visitar sua namorada, Savannah, em Portland. Enquanto ele estava lá, ele pegou emprestado 10.000 dolares de um corretor. Menos de um dia depois, quando perceberam que ele não tinha o dinheiro, os apostadores o levaram do hotel onde estava hospedado, e ameaçaram matar ele, bem como a namorada e a sua filha, e o levaram em cativeiro.

O que torna o assunto mais ridículo é que ele teve um grande tempo. Savannah foi forçada a furtar 1.500 dolares, enquanto os amigos de Odom reuniram outros 2,800 dolares. Enquanto isso, o antigo jogador dos Lakers só saía com os seus captores, para ir nos clubes de Portland.

 

If this was anyone except Lamar Odom I wouldn’t believe it, but Odom always seems to end up in these type of wild situations https://t.co/pMovNuKclN

— Robert Littal (@BSO) October 3, 2018

 

Só para ressaltar, Odom ainda não terminou de pagar a sua dívida, sem esquecer os juros.

Talvez você esteja pensando que essa noticia é falsa, assim como eu.? Vá em frente, mas lembre-se que este é a mesma pessoa que recentemente esteve envolvido em um tiroteio no Hooters e foi tirado de um bordel. Se você acha que essa noticia de sequestro é demais para Lamar Odom, então você não tem prestado atenção no tipo de pessoa que ele é.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *