(Vídeo!) Sérvia arrasa adversário no Campeonato do Mundo!

Já todos estávamos avisados para o poderio da seleção da Sérvia no Campeonato do Mundo de Basquetebol, mas será que estávamos preparados para a qualidade com que esta seleção se tem apresentado? Mais um jogo e uma vitória por números fantásticos!

A sua ronda do Grupo D realizou-se nesta segunda-feira e no cartaz tínhamos o jogo entre a Sérvia e as Filipinas com o favoritismo do lado da Sérvia. Este favoritismo veio a confirmar-se por número absolutamente fantásticos para a seleção da Sérvia, que venceu por 126-67, arrasando assim as Filipinas, que já tinham sofrido uma pesada derrota frente à Itália no jogo de estreia neste campeonato.

A Sèrvia conseguiu uma vantagem na casa das dezenas, ainda no primeiro período, e nunca mais perdeu essa vantagem, pelo contrário, venceu todos os períodos do jogo e foi aumentando os números da vitória.

A percentagem de acerto da seleção da Sérvia foi absolutamente fantástico ao registar-se 75% de acerto nos lançamentos.

Nemanja Bjelica foi o melhor marcador da Sérvia com 20 pontos, Nikola Jokic apontou 11 pontos e 7 ressaltos e Bogdan Bodganovic continua em grande plano e apontou 17 pontos.
Do lado das Filipinas destaque para o suplente Jaymar Perez que apontou 16 pontos e Paul John Dalistan com 15 pontos.

Deixe uma resposta