Lakers x Blazers- Análise e Aposta

Agora que os jogos já são a doer, teremos um King James muito forte e numa missão gigante para levar a bom porto a conquista de mais um anel.

A presença de Anthony Davis e a união das suas particularidades tornam a equipa de LA muito equilibrada nos vários lados do campo e bastante física.

Perante um ano onde umas das maiores lendas dos LA Lakers morreu, Kobe Bryant, a equipa vai dar tudo o que tem e o que não tem para sair do campo com sentimento de dever cumprido.

Do outro lado temos os Portland, que estão em excelente forma após uma conclusão de época regular muito forte e de um jogo de “play-in” intenso.

Dame Lillard é o chefe da companhia e é o principal monopolizador do ataque. As discrepâncias a nível de estatura entre plantéis podem tornar a situação desnivelada a nível de pontos para qualquer um dos lados.

A equipa de Portland é bastante coesa na fase ofensiva, contudo peca na atividade defensiva no que diz respeito a baixos níveis de concentração e a dedicação ao jogo.

Lebron James e companhia ficaram de fora dos Playoffs da época passada e vão com tudo para este jogo. Só pode dar Lakers!

Para este jogo a nossa aposta é:


Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->