Lakers, sem Lebron, batem Thunder em duelo intenso

Esta noite jogou-se, em Oklahoma, um jogo que talvez tenha surpreendido os mais distraídos. Os Los Angeles Lakers, sem a sua maior figura, LeBron James, venceram os Oklahoma City Thunder num thriller que ficou apenas decidido após prolongamento: 128-138.

A parte inicial do jogo correspondeu, provavelmente, às expectativas da grande maioria do público. Os Thunder, equipa da casa, dominaram o primeiro periodo, aplicando um parcial de 39-27 a uma equipa que, sem LeBron, tem vindo a dar provas de grande fragilidade.

A verdade é que, após um primeiro periodo descaracterizado por parte dos Lakers, a equipa foi capaz de responder da melhor forma, apoiados num inspirado Kyle Kuzma, que anotou, ao longo da partida, 32 pontos, 8 ressaltos e 4 assistências. Deste modo, ao intervalo, a equipa de Los Angeles vencia por 4 pontos: 63-67.

A segunda parte foi bastante mais regular, com periodos bastantes equilibrados, em que as equipas mostraram grande respeito entre elas. No final dos 48 minutos, registava-se um empate no marcador: 122-122.

O prolongamento ficou, desde muito cedo, bastante favorável aos Lakers que, ao abrirem um parcial considerável, não mais largaram a liderança do encontro.

Notas positivas para Russel Westbrook, 26 pontos e 13 assistências, Steven Adams, 17 pontos e 15 ressaltos, e ainda Paul George que anotou 27 pontos.

Na equipa de Los Angeles, destaque para Kyle Kuzma, que anotou 32 pontos, Ivica Zubac, 26 pontos e 12 ressaltos e Lonzo Ball, com 18 pontos e 10 assistências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *