Lakers, mais 5 minutos que podem contar…
Os Los Angeles Lakers jogaram sob pressão. Enquanto os californianos caminhavam para uma vitória, sofreram uma reviravolta louca na parte final. Venceram os Utah Jazz (135-133) após prolongamento.
Problema, esse período adicional pode deixar marcas. Porque os jogadores de Darvin Ham estão num back-to-back. Na noite seguinte, hoje, os Lakers jogam um derby decisivo na classificação contra os Clippers.
E com um tornozelo para recuperar, LeBron James não tem garantia de disputar este confronto.
“Os 5 minutos extras não ajudaram. É claro, mas precisávamos dessa vitória. O que vai determinar a minha presença contra os Clippers? Como vai ficar o meu pé quando eu sair da cama.
É a coisa mais importante desde a minha lesão há 5 semanas, ver como me sinto no dia seguinte, seja treino ou tratamento. Sempre trabalhei assim”, comentou LeBron James.
A mesma observação do lado de Anthony Davis. Depois de 42 minutos em campo (o maior total desde janeiro), o interior está incerto sobre a sua capacidade de faz um back-to-back.
“Não jogo consecutivamente há muito tempo. Então veremos, teremos uma decisão a tomar amanhã de manhã”, disse Anthony Davis.
Podemos pensar que os líderes californianos farão força para jogar. Mas cuidado para não esticar muito a corda pouco antes dos Playoffs, ou pelo menos do Play in…