Kawhi Leonard planeia presença em Tóquio

Devido à pandemia, os Jogos Olímpicos tiveram a sua realização adiada. O grande evento desportivo que deveria ter sido realizado o ano passado será – supostamente – realizado este ano, também na capital japonesa.

NBA news: USA Basketball releases 44-man prelim roster for Olympics

“It doesn’t really matter how much success that we have.” Kawhi refere-se à possibilidade de os Clippers chegarem longe nos playoofs.
“If I feel up to it, if I feel ready to go around that time, then I’m going to play.”

Kawhi afirma que este ano, pode muito bem vir a representar a equipa dos EUA nas olimpíadas, caso se sinta preparado para tal, independentemente do sucesso que os Clippers possam vir a ter – quanto maior o sucesso da sua equipa e em mais jogos participar na NBA, pior será a sua condição para os jogos Olímpicos e para a época seguinte.

Ainda para mais, devido aos calendários atípicos deste ano, a NBA pode vir a acabar um dia antes da cerimónia de abertura dos JO.

Este ano existe a possibilidade de vermos todo um enorme elenco de jogadores da NBA, reunidos numa só equipa: a Team USA.

Juntando-se à mítica Team USA, Kawhi reencontraria o seu ex-treinador, Popovich, o treinador da equipa representante da seleção estado-unidense.

Será que vamos poder ver a estrela dos Clippers em Tóquio durante o verão?

Deixe uma resposta