Lakers já têm alvos definidos no mercado.

Com o arranque de temporada em falso, os Los Angeles Lakers pretendem ir ao mercado para fixar as lacunas existentes no plantel. Segundo o conceituado jornalista Shams Charania, a equipa já demonstrou interesse em dois jogadores.

Terry Rozier é o principal alvo da equipa, um base habilidoso e com bom lançamento. Aos 28 anos está nos Charlotte Hornets, que poderão requerer algumas picks pelo jogador.

O segundo alvo é Josh Richardson, dos Spurs. Um jogador experiente e completo, sendo muito bom defensor, assim como detentor de um bom lançamento, algo necessário nos Lakers. Do lado dos Spurs, também é provável que fossem exigidas picks, tendo em conta o momento da franquia.

A única maneira dos Lakers adquirirem algum destes jogadores seria por via de troca, sendo aqui que pode entrar o nome de Russell Westbrook. O jogador detém um contrato abismal, cujo os Lakers pretendem tirar dos seus registos.

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com a aspiração de um dia poder trabalhar no mundo da NBA. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe uma resposta