Lakers definem alvo para época de transferências!

O ditado é antigo e diz que “em que equipa que ganha não se mexe”. Sabemos que nas equipas da NBA são várias as mudanças realizadas de época para época e este ano não sera exceção, mesmo para os Los Angeles Lakers que são os atuais campeões.

Esperam-se bastantes mudanças no plantel dos Lakers visto que vários jogadores terminaram o contrato com a equipa de L.A. e de acordo com o que tem sido reportado, a organização está pronta para adotar a mesma estratégia da época passada e avançar por jogadores veteranos mas que dão garantias imediatas, juntando-se assim ao núcleo duro da equipa composto por LeBron James e Anthony Davis.

Segundo fontes ligadas ao heavy.com, os Los Angeles Lakers vão tentar assinar com Serge Ibaka. Segundo vários executivos da liga, os Lakers vão tentar um negócio com valores médios por Ibaka, visto que não devem faltar concorrência e ofertas para este jogador. Este é um interesse já com algum tempo e que poderá agora ser concretizado.

Serge Ibaka torna-se um agente livre nesta época de transferências depois de vários anos ligado aos Toronto Raptors onde se tornou campeão da NBA em 2019.


Faz o teu registo no Banner e a tua primeira aposta é sem risco.

Se perderes devolvemos o valor até 50€!
– Regista-te AQUI




O veterano jogador de 31 anos será um dos alvos mais apetecíveis nesta época de transferências, não só pela sua experiência, mas também pela possibilidade de jogar nas duas posições interiores. Além disso tem melhorado a sua capacidade de tiro exterior e a sua garra defensiva sempre foi um dos pontos fortes do seu jogo.

Com 11 épocas realizadas na NBA, Serge Ibaka realizou 808 jogos na liga onde somou uma média de 12.6 pontos e 7.4 ressaltos.

Deixe uma resposta