Lakers com grandes dúvidas no plantel no regresso da NBA!

Os Los Angeles Lakers são a equipa com melhor registo da Conferência Oeste, partem como os principais favoritos a ganhar a competição segundo as casas de apostas, mas os últimos acontecimentos podem mudar o cenário.

Devido aos problemas raciais nos Estados Unidos e ao grande movimento “Black Lives Matter” foram muitas as estrelas da NBA que se juntaram a esta nobre causa mas o impacto que poderá ter na NBA ainda é incerto.

Dois dos jogadores com declarações mais polémicas foram precisamente do conjunto dos Lakers. Dwight Howard e Avery Bradley foram dos jogadores mais críticos no regresso da competição e puseram em causa a sua participação no que falta disputar da época.

A situação parece estar diferente para cada jogador, segundo avançou Tania Ganguli e Broderick Turner do Los Angeles Times em que indicaram que Dwight Howard deverá ingressar na competição mas existem bastantes dúvidas relativamente a Avery Bradley e a sua participação nos próximos jogos, segundo os jornalistas conseguiram apurar junto de fontes próximas da situação.

There is a belief around the organization that Dwight Howard plans to play, while Avery Bradley’s plans are less clear, according to people with knowledge of the situation.

Caso ambos os jogadores optem por não participar no que falta disputar da época, será um duro golpe no plantel dos Los Angeles Lakers visto que ambos os jogadores tiveram um papel bastante ativo durante a época regular, nomeadamente Dwight Howard que se mostrou bastante dedicado na luta pela conquista do título.

A influência de LeBron James e Anthony Davis poderá ser decisiva para o plantel dos Los Angeles Lakers visto que as super-estrelas da equipa estão determinadas em jogar e a levar o anel de campeões para Los Angeles.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta