Lakers atropelados em casa dos 76ers, 143-120

No segundo jogo após o trade deadline, observamos uma equipa dos Sixers (que sofreu bastantes alterações no seu plantel) muito bem entrosada e a parecer uma equipa que joga junta há anos, enquanto que do lado dos Lakers continuam os problemas defensivos e a falta de entrosamento.

Desde o início do jogo que os fãs de Philadelphia receberam LeBron James com bastantes apupos (por causa de náo ter considerado a cidade como um possível destino na free agency de 2018) e fizeram a equipa de Los Angeles sentir um ambiente de playoffs.

No primeiro período, o destaque foi para Kyle Kuzma, o jogador de 2º ano marcou 23 e ajudou os Lakers a chegarem a uma vantagem de 40-39. Entretanto, quem ia mantendo os Sixers em jogo era o novo extremo da equipa, Tobias Harris que apontou 14 pontos no primeiro, 6-7 de lançamentos de campo.

Chegamos ao intervalo com uma liderança da equipa da casa de 76-67, graças ao poste Joel Embiid, que terminou o segundo período com 25 pontos e 8 ressaltos, juntando-se a Kyle Kuzma (27) para serem o único par de jogadores a chegarem, esta época, ao intervalo com mais de 25 pontos.

Na segunda parte, o que deu que falar, não foi o resultado nem uma possível recuperação dos Lakers, foi sim, uma tentativa de triplo por parte de Ben Simmons! Apesar de falhada, o base dos Sixers foi recebido com aplausos e os colegas, no fim do jogo, incentivaram-no a lançar mais.

O jogo continuou controlado pela equipa de Philadelphia até à buzina final, no lado da casa, Embiid terminou com 37, Harris com 22 e Redick com 21. Do lado dos Lakers, LeBron apenas chegou aos 18 pontos, enquanto Kuzma explodiu para uns 39.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *